Conforme adiantado por nossa reportagem, inicia hoje, dia 7, a ampla a reforma do Viaduto Duartina Nogueira, em Lafaiete. Durante 30 dias, ele será fechado entre às 22:00 às 5:00 horas com uma via liberada sentido centro. Alguns finais de semana, o elevado será interditado por completo, mas ainda não estão definidas as datas, já que depende do ritmo das obras.
Será a primeira ampla reforma do viaduto desde que foi erguido na década de 70. Estão previstos obras a revitalização que contemplam a manutenção, pintura, reestruturação dos 2 guardas corpos, pavimentação, sinalização e manutenção das juntas de dilatação. A previsão é que as obras durem 30 dias.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



