O prefeito Mário Marcus recebeu esta semana mais dois imóveis cedidos pela MRS Logística para serem utilizados administração municipal que irão proporcionar a ampliação de serviços administrativos.
Desde o início, a gestão tem mantido contato permanente com a MRS e já esteve por duas vezes em Brasília na sede do DNIT para colocar a intenção da administração de assumir estes imóveis que não são mais utilizados pela MRS, antiga RFFSA.
E recentemente, a administração municipal conseguiu, por parte do DNIT, autorização para assumir os prédios do antigo seletivo e o prédio da escala de maquinistas.
Nos imóveis serão instaladas importantes unidades que prestam serviço ao município. “No imóvel onde antes funcionava a escala de maquinistas instalaremos o novo SINE a fim de oferecer um espaço mais confortável, mais bem localizado, facilitando o acesso dos moradores tanto da parte alta como da parte baixa da cidade, com estacionamento e melhor estrutura para atender com mais qualidade às empresas e aos trabalhadores, cumprindo assim mais um compromisso de campanha de fortalecer o SINE”, explicou Mário Marcus.
Também será instalada no mesmo local a Guarda Municipal reforçando desta forma a segurança no centro da cidade. Para o outro imóvel há projeto de instalação de um centro administrativo voltado para o desenvolvimento econômico de Conselheiro Lafaiete, como equipes que trabalharão na implantação de serviços como o georreferenciamento, regularização fundiária, extensão de rede elétrica, estudo de engenharia de tráfego entre outras, sempre com a intenção de melhorar o atendimento aos cidadãos de Conselheiro Lafaiete.