20 de abril de 2024 01:31

Dupla planeja assalto, foge da abordagem, bate moto contra muro e é presa

Isso mesmo. “Todo dia” é o nome da mercearia localizada no bairro Sagrado Coração de Jesus, em Conselheiro Lafaiete onde os dois marginais planejavam assaltar. O proprietário do comércio, atento aos movimentos, percebeu que a dupla já havia passado várias vezes em frente a mercearia olhando para o seu interior, possivelmente planejando o melhor momento para atacar. Ele não teve dúvidas e acionou a polícia.

Com as características dos suspeitos, a motocicleta foi localizada pelos militares circulando pelo bairro. Ao tentar realizar a abordagem o condutor da moto desobedeceu às ordens de parada e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas do bairro até perder o controle do veículo e bater contra o muro de uma residência onde eles sofreram lesões e foram detidos.
Moto usada fora roubada dias antes

Um deles aparentemente perdeu os sentidos, sendo o socorro acionado. Enquanto aguardava o SAMU, ele recobrou os sentidos e tentou fugir do local em desabalada carreira, sendo novamente contido, desta vez algemado. A arma que eles dispensaram durante a fuga foi localizada e apreendida, um revolver cal 22 com quatro munições de festim.

Os números da placa da moto estavam adulterados com fita isolante, haja vista que ela havia sido tomada de assalto no ultimo dia 12 do corrente mês.

Os dois bandidos de 22 e 25 anos foram levados ao HMSJ, onde foram atendidos e liberados em seguida, ambos foram conduzidos a 2ª DRPC para as providências.

-AFX Notícias

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade