18 de abril de 2024 16:47

Talento de Itaverava: Giovana Rezende é aprovada no The Voice Kids

A cidade de Itaverava tem uma representante na quarta temporada do programa The Voice Kids, da Rede Globo. No terceiro dia de audições as cegas, neste domingo, 20/01, Giovana Rezende, de 10 anos, subiu ao palco para cantar a música “Fogão de Lenha”, da dupla Chitãozinho & Xororó.

Giovana apresentou neste domingo no The Voice Kids/reprodução TV Globo

A participante de Itaverava agradou Simone & Simaria que viraram a cadeira garantindo a aprovação de Giovana para a próxima fase do programa. “Que bom que você está no nosso time. Agora é uma The Voice Kids do Brasil. Todo mundo tá aqui aplaudindo você e a gente tá muito feliz também de ter você no nosso time”, disse a cantora Simaria.

Giovana não escondeu dos técnicos que estava nervosa durante a apresentação e Simone fez o compromisso de ajudá-la. “Nós vamos te ajudar muito a controlar esse nervosismo. Porque uma das coisas importantes quando a gente vai subir ao palco é saber controlar o nervosismo. Mas mesmo com o seu nervosismo, nós aqui de costas percebemos que você é muito talentosa”, comentou Simone.

Criada na roça, Giovana Rezende começou a cantar aos 5 anos e desde os 7, toca violão. Incentivada pelo avô, a garota hoje já soma apresentações na região e na TV.

  • Lafaiete Agora

 

Leia também:

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade