29 de março de 2024 04:17

Violência urbana: morte cruel de comerciante revolta e comove amigos e familiares nas redes sociais

O principal assunto que mobilizou os lafaitenses estes dias foi o assassinato de Edson Rodrigues Pamplona, de 67 anos.  A crueldade e frieza dos bandidos revoltaram a cidade como elemento da espantosa e crescente violência urbana que varre não somente Lafaiete, mas os centros urbanos.

Sr. Edosn Pamplopona foi morto de forma cruel e fria por bandidos durante assalto/DIVULGAÇÃO

Nas redes sociais, os lafaienteses cobram justiça no assassinato carregado de requintes de crueldade extrema. “A vida está bem pesada pra nós. Que haja justiça!”, afirmou Hélder Rocha. “Que mundo é esse”, questionou Vaninha Souza. “Muito triste. Lafaiete esta ficando difícil”, desabafou Humberto Oliveira.

“Um mundo de pessoas cada vez menos humano”, relatou Jackeline Guedes. “Tá tão difícil de engolir a maldade que vem tomando conta do ser humano! Pra falar a verdade estou muito desanimada com a crueldade que vem dominando o mundo! É desolador”, comentou Edna Regina Godoy.

Estes relatos e opiniões dominaram as redes sociais e expressaram a dor, a barbárie e revolta pela perda do comerciante Edson.

Enterro

Edson será sepultado hoje às 14:00 horas no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, e o velório ocorre no Sagrado Coração de Jesus.

O fato

Eram por volta das 22:30 horas, desta quarta feira, dia 21, quando dois elementos, com toucas ninjas e armados, entraram em seu estabelecimento, mais conhecido como “Bar do Neném, situado na divisa entre os bairros Cachoeira e Siderúrgico, e ameaçaram seus clientes, obrigando-os a entregarem seus pertences.  Na ação criminosa, Edson foi alvejado com um tiro na nuca.  A principal motivação seria latrocínio (roubos seguido de morte).

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade