28 de março de 2024 15:15

Mega Operação envolve quase 100 policiais e 40 viaturas em Lafaiete e região

A Polícia Militar realiza hoje nos 24 municípios pertencentes à área do 31º BPM, a “Operação Saturação” que tem por objetivo a realização de ações e operações com foco na prevenção e repressão qualificada aos crimes violentos, buscando com isso a redução dos índices criminais.

A operação, sob o Comando do Ten Cel Fabiano Rocha dos Santos, Comandante do 31º BPM, esta sendo realizada ao longo do dia em toda área de responsabilidade da Unidade, contando com apoio maciço de todos os policiais militares empregados na Administração em reforço à Operação que busca principalmente, através do policiamento ostensivo e preventivo, estabelecer a sensação de segurança em todos os municípios pertencentes ao 31º BPM.

Até o presente momento, foram empregados 97 militares e 40viaturas policiais, sendo realizadas 43 operações, resultando em 6pessoas presas, 1 arma de fogo apreendida, 2 veículos apreendidos,  drogas e pássaros da fauna silvestres apreendidos, dentre outros objetos de origem ilícita.

No decorrer da operação, foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão, 110 veículos fiscalizados, bem como 113 pessoas abordadas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade