A barbacenense Bruna Nogueira, de 34 anos, que perdeu a família em um trágico acidente na BR-040, no dia 30 de março, já recebeu alta hospitalar. De acordo com familiares, Bruna deixou o hospital João XXIII e permanece em Belo Horizonte, até ter condições de retornar para Barbacena. Seu estado de saúde evolui bem e ela já tem consciência do ocorrido. “Está sendo difícil psicologicamente, mas fisicamente ela está se recuperando bem”, afirmou o irmão de Bruna, Bráulio Nogueira.
Bruna foi a única sobrevivente de um grave acidente na BR-040, altura de Congonhas, ocorrido no dia 30 de março.Ela viajava com o marido, Rafael Augusto Reis, os filhos Maria Fernanda Nogueira Reis (06) e Rafael Nogueira Reis (13), e a sogra Elcy da Silva Fiorino Reis. Os quatro morreram na hora.
O carro da família, HB20, foi atingido por um caminhão-caçamba, no km 603, região do Pires em Congonhas. O caminhão transportava minério e teria “perdido os freios”, invadido a contra mão de direção e atingido o carro de passeio onde viajavam cinco pessoas”. ( Fonte; Barbacena On Line)
Leia também:Tragédia na BR 040: família será sepultada hoje; vítima passa por cirurgia