20 de abril de 2024 01:00

Entre Rios de Minas: Caminhada em prol da APADEQ Vale da Luz; venha ajudar a concluir essa obra social

Caminhada teve um percurso de 14 km/DIVULGAÇÃO

Aconteceu na manhã de domingo, dia 28, mais uma  caminhada  em prol  da  APADEQ  “Vale  da  Luz”, Associação de  Parentes e Amigos  dos Dependentes Químicos de Entre Rios de Minas  e Região. Para além de   arrecadar fundos para a Associação, cuja  construção está em fase final, o evento objetivou uma oportunidade  de lazer  e de conscientização sobre o problema da dependência química – álcool  e  outras drogas –  “compreendida como doença e, como  tal,  precisa  de tratamento”, ressaltou o médico José  Pedro  Borges, presidente da  “Vale da Luz”.

Os participantes, num total de 40 ,  saíram de  ônibus do Clube Entre Rios por volta das 7:30 h., com  destino ao  Café  com  Prosa, no bairro  Castro,  onde saborearam um delicioso café da manhã ofertado pelos proprietários Luiz Miranda e sua esposa Lurdinha. Depois, foram visitar a sede da APADEQ Vale da Luz, na altura do km  38,5 , na BR 383, ao lado do Café com Prosa, e se surpreenderam “com a grandiosidade da obra”.

Café da manhã oferecido pelo Café com Proza/ DIVULGAÇÃO

Com a cobertura   de uma ambulância e de uma viatura da PM, caminharam em segurança – recebendo   frutas, barras de cereal e água – por um percurso de 14 km , em estrada  de  terra, passando pelo Castro, Brumadinho, Barrinha e retornando  ao Clube  Entre Rios, onde almoçaram.

A APADEQ   Vale da Luz, fundada em novembro de 2008, é uma sociedade civil sem fins lucrativos e  sem conotação  política  ou  religiosa, de caráter  assistencial, educativa  e  cientifica.

Obra da APADEQ está em fase final de conclusão/DIVULGAÇÃO

Tem por  finalidade  primordial promover, através da informação e orientação, o combate `a  doença  da dependência química, bem como os  caminhos para  a recuperação, bem-estar  e   reintegração  social  dos doentes  dependentes,  residentes  em  Entre Rios  de Minas e  outras   cidades  da região.

  • Como  AJUDAR a APADEQ

    Frutas, barras de seral e água foram servidos pela equipe de apoio/DIVULGAÇÃO
  • Vale da Luz: 
  • Contato pelos fones
  • (31) 99629-1137
  • 3751-1023

Depósito no Banco  do Brasil

  • AG: 2042-7
  • CC: 12472-9
  • CNPJ 10.852.194/0001-07
  •  APADEQ  “Vale da Luz”

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade