“É lamentável”. “Cadê as autoridades?”. Assim expressaram os lafaietenses em mais um acidente ocorrido hoje (10) envolvendo animais soltos as ruas. Segundo Cíntia, ela voltava para trabalhar, por volta das 13:00 horas, quando descendo o morro próximo a casa de sua mãe, no bairro São Judas Tadeu, ela deparou com vacas e bezerros. “Elas subiram mas deixaram suas fezes que parecem óleo. Eu escorreguei e caí da moto. Rolei morro abaixo e a moto também. Luxei o pé esquerdo e outros hematomas”, relatou a nossa reportagem. Ela foi levada a policlínica municipal e liberada posteriormente.
Ela conta que diariamente encontra animais espalhados em ruas dos Bairro São Judas, Gigante, estrada entre o Posto Chapadão e a Unipac atrapalhando o trânsito. “É um risco iminente de acidente como aconteceu comigo e tragicamente tirou a vida do Jair. Eu fico pensando como o dono desses animais consegue colocar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilamente sabendo o que está acontecendo por causa de tanta imprudência”, desabafou.
Ela relatou que sofreu outro acidente quando bateu em um bezerro, caindo e quebrando o pé. “Agora estou com joelhos e mãos machucados. Sou autônoma e dependo das mãos para trabalhar. Tenho minhas responsabilidades a cumprir. E alguém tá aí com isso? Isso é Lafaiete”, reclamou.
Leia também: