28 de março de 2024 14:00

Prefeito recebe Miss que representará o município em concurso nacional

Miss representará a cidade em Concurso Regional/DIVULGAÇÃO

O Prefeito Mário Marcus recebeu nesta manhã, 24/09, a visita ilustre de Laura Alvim, Miss que representará o Município de Conselheiro Lafaiete em mais um importante concurso de beleza, o Miss Brasil Nações, que será realizado no dia 05 de outubro na cidade de Juiz de Fora.

Laura já participou em diversos concursos colecionando vitórias como o Miss Conselheiro Lafaiete Unificado 2019, Miss Minas Gerais Planet Unificado 2019, Miss Popularidade Minas Gerais 2019. Ela leva para os concursos a imagem de poder da jovem contemporânea que estuda, trabalha e corre em busca da realização de seus sonhos.

Em nome do município de Conselheiro Lafaiete o Prefeito Mário Marcus parabenizou Laura Alvim pelo sucesso alcançado até o momento, desejando a ela que obtenha mais uma conquista no próximo concurso na cidade de Juiz de Fora, quando mais uma vez levará o nome de nossa cidade, representando Conselheiro Lafaiete. “Estamos na torcida, junto aos familiares, amigos e ao povo de Conselheiro Lafaiete, por mais uma vitória de nossa representante Laura Alvim. Desejamos a ela muito sucesso”, finalizou Mário Marcus.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade