29 de março de 2024 06:54

Mãe denuncia ex genro por ameaças a filha de 17 anos

Uma garrucha calibre .22, foi apreendida pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira (27), após ser utilizada para ameaçar um jovem de 17 anos, moradora do distrito de Correia de Almeida, em
Barbacena.

A mãe da vítima contou aos policiais que acionou a PM devido sua filha (17 anos) ter sido constantemente ameaça de morte pelo ex namorado (18 anos), por ele não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo informou a mãe da adolescente, o ex-namorado teria enviado diversas mensagens por celular lhe ameaçando sendo que em uma delas ele mostrava uma arma de fogo.

Após as informações, a equipe foi até a fazenda onde o rapaz mora e ele confirmou ter realizado as ameaças e xingamentos via celular. Ao ser indagado sobre a arma de fogo, ele negou, mas a mãe do rapaz contou que viu o filho com uma arma e que ela poderia estar numa casa onde ele teria dormido na noite anterior.

Os militares foram ao local e iniciaram vistoria, sendo localizada em um guarda-roupas uma garrucha calibre .22. A arma foi apreendida e encaminhada para a Delegacia. O autor fugiu por uma área de mata existente nos fundos do imóvel e até o momento ele não foi localizado. Fonte: Vertentes das Gerais

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade