16 de abril de 2024 16:26

Hoje é dia de CÃOminhada em Lafaiete; votação escolhe o vira-lata mais simpático, o cão mais elegante e inteligente.

A turma da Alpa (Associação Lafaietense de Proteção Animal), junto com a galera do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), prepara até então algo inédito. Lafaiete terá um Dia de Cão! Calma! Não será um dia tenso ou algo assim. Muito pelo contrário. Serão horas dedicadas a tornar seu cãozinho mais feliz. É isto mesmo! Marca ai na sua agenda: Dia 6 de outubro, próximo domingo, ok?

Programação

A festa terá início com a concentração, às 8 horas da manhã, no antigo Posto Karavelle, na rua Arthur Nascimento, no centro de Lafaiete. De lá, cães e seus donos irão em caminhada para a praça do Cristo.

Já na praça do Cristo será possível curtir atrações como a brincadeira Caça ao Tesouro, sorteios, pintura facial, corte de unha, vermifugação, feira de adoção, stands e muitas outras brincadeiras.

Na net

Também por conta do Dia de Cão, rola na net já a alguns dias, alguns concursos. Entre eles, o cão mais parecido com o dono, o vira-lata mais simpático, o cão mais elegante e o cão mais inteligente.

Para entrar na brincadeira é só acessar a página da Alpa no Facebook.

Solidariedade

Todo mundo que quiser participar do Dia do Cão deveria adquirir uma camisa (20 pratas). O dinheiro arrecadado com a venda das camisas será para ajudar cães resgatados. Lembrando que a compra da camisa não é obrigatória. Porém, para participar das brincadeiras e sorteios, a pessoa deverá estar com a camisa.

A Prefeitura de Lafaiete apoia o evento. (Lafaiete Agora)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade