20 de abril de 2024 11:14

Festival cultural “Domingo nas Villas em Lafaiete 

A peça de teatro “Oh! Oh! Oh! Aqui tem Minas Gerais”/DIVULGAÇÃO

No domingo dia 06/10, dentro da Programação da Nacional Campolina Marchador 2019, no Parque de Exposições de Conselheiro Lafaiete, aconteceu o Festival Cultural “Domingo nas Villas”. Diversas atrações culturais abrilhantaram ainda mais o evento, que contou com a presença de um grande público! A peça de teatro “Oh! Oh! Oh! Aqui tem Minas Gerais”, sob a direção da Casa do Teatro de Conselheiro Lafaiete, chamou a atenção das pessoas, que com certeza se emocionou! A Exposição de Carros Antigos deu charme e elegância ao evento e o público ainda se divertiu com passeio de balão e de charretes. O Festival Cultural “Domingo nas Villas” é uma realização do Circuito Villas e Fazendas, juntamente com seus doze municípios associados e apoiadores, através do Fundo Estadual de Cultura.

Exposição de Carros Antigos/DIVULGAÇÃO

Ainda na Nacional do Cavalo, que vai até dia 12/10, acontece no espaço do Circuito Villas e Fazendas, as apresentações das aulas-shows que serão exibidas por Chefes Regionais. Na quarta dia 09/10 às 18h00, Vanessa Rezende do “Restaurante Pé da Serra” de Itaverava apresentará o prato “Combinado da Serra” vencedor do Circuito Gastronômico Sabores das Villas 2019; quinta dia 10/10 às 16h30min Rita de Cássia, do “Delícias & Cia Buffet” de Catas Altas da Noruega, apresenta o prato “Romance Mineiro” vencedor do Circuito Gastronômico Sabores das Villas 2018; sexta dia 11/10 às 16h30min, será a vez de Regiane Rocha, do “Restaurante Parada do João Neto” de Itaverava e sábado ao meio-dia, Marina Mendes de Conselheiro Lafaiete, apresentando o prato “Bolinho do Coronel”.

Durante os meses de Outubro e Novembro de 2019, a programação aos domingos será diversificada e será divulgada nas redes sociais do Circuito Villas e Fazendas facebook @circuitovillas e instagram @villasefazendas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade