12 de junho de 2024 18:48

Homens armados assaltam posto de gasolina

Por volta das 19h50min de ontem, segunda-feira (14/10), um grande cerco policial e rastreamento foram organizados pela Polícia Militar de Cristiano Otoni/MG e cidades vizinhas para tentar localizar e abordar os ocupantes de um veículo Peugeot, cor preta que foi utilizado por três indivíduos em um assalto à mão armada, praticado no posto Cupim as margens da BR-040, onde segundo os frentistas do posto, após o assalto o trio teria seguido no referido veículo pela BR-040, sentido a Lafaiete.

Durante os rastreamentos, uma ligação via 190 comunicou o roubo de um Peugeot, placa HCV-5924 licenciado no município de Rio Acima/MG ocorrido na rua Antônio Reis, bairro São João, em Conselheiro Lafaiete, com as mesmas características do veículo utilizado no assalto. No local, a vítima relatou aos militares que havia acabado de estacionar o veículo quando surgiram três elementos armados utilizando máscaras de palhaço e tomaram o seu carro de assalto. Tal relato causou suspeita aos militares devido ao fato da comunicação do roubo ter sido realizada somente após o assalto no posto e a fuga dos bandidos.

O homem e a mulher foram conduzidos a 2ªDRPC para maiores esclarecimentos, sendo os dois ouvidos e liberados pela autoridade policial judiciária que dará prosseguimento as investigações.Apesar do empenho das guarnições, os ladrões e nem o veículo foram localizados. A quantia levada pelos bandidos, não foi divulgada. (Fonte: AFX Notícias)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade