
Nos quase 3 anos de mandato, o Vereador Carlos Nem (P) usou a Tribuna da Câmara, ao menos 3 vezes, para criticar e pedir melhorias das autoridades da saúde pública para a sede do PSF do Museu. Primeira reclamação foi sobre a reforma do piso da unidade. “Se não puderem arrumar eu mesmo faria. È uma obra simples”, disse em outra ocasião. Em outra polêmica, o vereador afirmou que, com recurso próprio, teria consertado o aparelho de aferir pressão, causando troca de farpas com o prefeito Mário Marcus. Há cerca de 30 dias, Carlos Nem voltou a cobrar melhorias no PSF desabafando que não mais subiria a Tribuna para cobrar obras de reforma na unidade.
Ontem (10), o vereador voltou a cobrar manutenção no PSF. “Os funcionários estão reclamando que não conseguem elaborar relatórios ou escreve algo por falta de iluminação. Gostaria de pedir ao secretário de obra, Marcelo, que providencie a troca de iluminaria o mais breve possível”, solicitou.

![OC011025E-Banner-digital-estático-[Portal]-vLogo-970x120-px](https://correiodeminas.com.br/wp-content/uploads/2025/11/OC011025E-Banner-digital-estatico-Portal-vLogo-970x120-px.png)



