20 de abril de 2024 09:33

Moeda antiga salva vida de trabalhador em soterramento

Soterramento matou funcionário da prefeitura ontem

Na tarde de quarta feira os Bombeiros de Barbacena registraram a ocorrência de soterramento na região do bairro das Mansões onde em uma obra da prefeitura um operário foi soterrado e o outro foi resgatado pelos bombeiros e encontra-se no CTI do Hospital Regional e seu quadro inspira cuidados.

No meio dessa tragédia um fato inusitado chamou a atenção dos Bombeiros;
durante os trabalhos um dos operários que estava dentro da vala contou aos bombeiros que foi salvo daquela tragédia graças a um fato curioso:

Segundo ele, se encontrava juntamente com as vítimas dentro da vala realizando os trabalhos quando em determinado momento, a vítima que veio a óbito, encontrou uma moeda antiga no meio da terra e jogou esta moeda para fora da vala.

Este operario de 37 anos, contou aos bombeiros que ao ver a moeda sendo arremessada para fora da vala, imediatamente saiu para pega-la dizendo que essas moedas antigas valem muito.

Segundo ele, quando já estava fora do buraco, percebeu que a terra veio por sobre os outros dois operários que ficaram no local vindo a soterra-los., não tendo como salvá-los junto com os demais companheiros.

Muito emocionado contou que se não fosse por esse fato certamente estaria entre os envolvidos e graças a essa pequena moeda , foi salvo dessa tragédia e prometeu guardar aquele metal que salvou sua vida.

Leia mais: Tragédia: funcionário da prefeitura morre soterrado em obra

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade