26 de abril de 2024 05:34

Troca de tiros durante aniversário deixa dois feridos

Na noite de ontem, (30), a Polícia Militar foi acionada no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Barbacena após denúncia de disparo de arma de fogo. No local, os militares conseguiram informações de que a vítima, um homem de 22 anos, já havia sido encaminhado para o hospital com um tiro na perna.

De acordo com testemunhas, a vítima chegou numa rua correndo e mancando vindo do entroncamento das Ruas João Paulo II com Novo Mobral após estampidos de arma de fogo. O autor, 20 anos, correu atrás da vítima efetuando disparos de arma de fogo e depois fugiu.

Ele também deu entrada no hospital minutos depois da vítima com um disparo de arma de fogo no abdômen sendo encaminhado para cirurgia. A vítima relatou aos militares que tinha saído de casa e, ao se aproximar de um bar, percebeu a aproximação de um homem que realizou aproximadamente cinco disparos, sendo que um atingiu sua perna, porém não sabia informar quem era o autor. Um familiar do suspeito disse que ele estava numa festa, pois era seu aniversário, e em dado momento , apareceu baleado, mas não mencionou quem seria o autor.

Testemunhas informaram que a vítima desceu um beco e perto da casa onde ocorria a festa, começou a provocar os participantes. O aniversariante teria se apoderado de uma arma de fogo e subido o beco atrás da vítima onde eles teriam trocado tiros. Na casa do autor, os militares fizeram vistoria e não encontraram a arma do crime. A vítima foi presa. Já o suspeito, estava em cirurgia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade