29 de março de 2024 06:42

Prefeito presta apoio aos 18 pacientes feridos em acidente com Van da Saúde na BR 040

Acidente provocou 18 feridos sem risco de morte/REPRODUÇÃO

Em nota divulgada, a Prefeitura Municipal, através do Departamento de Saúde, informou sobre os desdobramentos de um acidente, ocorrido por volta das 6:00 horas desta quinta-feira (7), na BR 040, km 579, perto da Mina Várzea do Lopes, da Gerdau, envolvendo um micro-ônibus da saúde de Carandaí que transportava pacientes para tratamento em Belo horizonte.

O secretário de saúde, Denílson Cunha, disse que os 18 passageiros passam bem e recebem total apoio e suporte. Apenas dois casos têm suspeita de fratura. Ainda de acordo com o secretário, alguns passageiros já estão retornando para Carandaí.

Alguns passageiros feridos foram encaminhados para o hospital João XXIII (5 pessoas) e (8) para o Hospital Bom Jesus de Congonhas. Todos não correm risco de morte. O prefeito municipal Vasiquinho ao saber do ocorrido logo se encaminhou para o local.

Segundo informações de populares, foi uma carreta que deu L na pista e o motorista do micro-ônibus para evitar o pior que seria uma colisão frontal, desviou a direção só que como a pista estava molhada ele perdeu o controle e desceu uma ribanceira.(Com informações: Carandaí Online)

 

Leia mais:Acidente com carretas trava trânsito sentido BH

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade