18 de abril de 2024 11:35

Lafaiete se engaja na campanha para arrecadar recursos para prótese de mulher; almoço acontece neste domingo

Acontece no próximo domingo(10), no Parque de Exposições de Lafaiete um almoço beneficente em prol da Fabina Helena. A  campanha de arrecadação também será para a compra de um carro para resgate de local de trabalho. Fabiana Helena tem 36 anos e recentemente teve que fazer a amputação da sua perna esquerda devido a uma trombose.
Por causa da doença ela teve que vender o seu meio de trabalho que era um trailer, onde ela e suas irmãs vendiam cachorro-quente, cerveja e refrigerante em festas, também na avenida e perto do supermercado Sales.
E com a venda do trailer, que era o seu meio de ganhar o sustento, Fabiana e suas irmãs estão desempregadas e passando uma grande dificuldade. Elas estão sobrevivendo com o salário de sua mãe, a qual tem um grave problema de saúde e faz hemodiálise 3 vezes por semana, com tudo isso, até a alimentação da família ficou comprometida.
Dia 10 novembro acontece no parque de exposições de conselheiro Lafaiete um almoço beneficente para que possamos ajudar a Fabiana Helena restabelecer sua vida. Nossa meta é arrecadar 25.000,00, sendo 16.000,00 para compra de prótese e o restante faremos a compra de um carro(onde possa vender seu cachorro quente e suas bebidas) e assim ela e suas irmãs voltem a trabalhar.
O valor do ingresso é apenas 15,00 com direito a estacionamento, shows ao vivo, almoço e durante o evento ainda teremos sorteios de brindes.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade