26 de abril de 2024 05:47

Mistério: mulher é encontrada morta a tiros

Corpo de uma mulher foi encontrado com diversas perfurações/DIVULGAÇÃO

Eram por volta das 8:30 horas, quando um homem, de nome Márcio, relatou aos militares que ao transitar indo para o trabalho, próximo a via rural do Povoado de Virassol, em Piedade dos Gerais,  avistou um corpo aparentemente de uma mulher caída ao solo.

A viatura PM deslocou até ao local onde foi constatada um corpo de uma mulher caída ao solo em posição decúbito ventral (barriga para baixo) com algumas perfurações de armas de fogo e resquícios de sangue, sendo encontrado também no local 5 munições de 9mm deflagradas.

A PM isolou o local do crime para preservar possíveis vestígios, sendo realizada a vigilância do perímetro até a chegada da perícia. Esteve presente a viatura da Polícia Civil sendo constatado pelo perito o homicídio com uso de fogo, sendo encontrado no local cinco estojos deflagrados de munição calibre 9 milímetros, contudo nenhum pertence ou documento que identificasse a vítima foi encontrado.

Durante os trabalhos periciais, o perito determinou o recolhimento do corpo tendo em vista a forte chuva no momento da perícia, informando que os trabalhos periciais encerrariam no interior do IML. Compareceu também no local, a pedido de nossa equipe, dois moradores da cidade na tentativa de identificar a vítima, contudo parte não reconheceu- a e disseram ainda que não se tratava de uma moradora da região.

A Polícia Civil investiga o homicídio, mas ainda sem a identificação da vítima e as motivações do crime.


Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade