29 de março de 2024 04:35

Inovação e tecnologia: Oficina do Ronei oferece o melhor serviço de solda do mercado

Troca da lateral traseira do Toyota Etius feita corretamente indicado pelo fabricante com solda.Oque garante um serviço de alta qualidade dentro do padrão exigido/DIVULGAÇÃO

A Oficina do Ronei traz para Lafaiete e região o que há de melhor em reparação automotiva corretamente aplicada, visando qualidade e segurança nos serviços de funilaria, utilizando da máquina de solda ponto Telwin Smart Autoset totalmente automática reconhece os materiais e sua espessura, garantindo pontos de solda como os das montadoras, trazendo ótimos resultados em aços de alta resistência. O produto foi importado da Itália e mais uma vez a Oficina do Ronei é referência em inovação.

Os fabricantes de veículos vêm utilizando cada dia mais os aços especiais para o aumento da estabilidade e segurança dos veículos em caso de colisão e impactos. Tais aços, porém não podem e nem devem ser reparados com soldas convencionais (MIG/MAG e outros), pois podem comprometer o desempenho calculado para a segurança dos ocupantes dos automóveis.

Oficina do Ronei trás o que tem de melhor em tecnologia no mercado automobilístico/CORREIO DE MINAS

A máquina de solda 100% automática adquirida pela Oficina do Ronei é indispensável para a reparação desses veículos sem que haja comprometimento na segurança garantida pelas montadoras.

Devido o rápido desenvolvimento tecnológico automotivo, na utilização dos aços HSS (alta resistência), a Oficina do Ronei oferece esse serviço tecnológico cumprindo os parâmetros de homologação dos mais importantes fabricantes de automóveis.

Venha e faça uma visita!”

  • Serviço:
  • Oficina do Ronei
  • Endereço:Rua Alcides Rodrigues de Oliveira, 231-Bairro São Dimas
  • Cidade: Conselheiro Lafaiete
  • Contatos; 31-3762-4009/99197-0164

 

Confira as fotos abaixo:

[Best_Wordpress_Gallery id=”245″ gal_title=”ronei 0111″]

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade