19 de abril de 2024 14:55

Distrito de São Vicente: comunidade faz apelo pela limpeza, abastecimento de água e cobra atenção

Moradores cobram limpeza nas ruas e praça/REPRODUÇÃO

O  Distrito de  São Vicente,  em  Conselheiro Lafaiete, faz algumas reivindicações a prefeitura reivindicando o roçado ,campina e limpeza da praça próximo a Igreja católica, o principal cartão postal  da localidade. Devido ao risco de picada de animais peçonhentos, algumas  pessoais estão pensando até em  fazer uma vaquinha para que a praça seja devidamente limpa ainda está semana.

Outra preocupação de populares é  quanto ao abastecimento de água que está precário. O motivo segundo populares é que a bomba queimou há quase um mês. Por esse motivo caminhões pipa estariam abastecendo de água os casas. Questão  que preocupa pelo motivo  de que  cerca de 500 pessoas dependem diretamente do abastecimento de água local.

Telefone

Outra demandas que incomoda moradores e a falta de cobertura de telefonia móvel no Distrito.Populares também relatam a ausência quase que total das  lideranças políticas lafaietenses no dia a dia da comunidade fora do período eleitoral.

O outro lado

Ouvido por nossa reportagem agora há noite, o Prefeito Mário Marcus (DEM) salientou que conhece as demandas da comunidade e que nos próximos dias mobilizará funcionárias para uma pela limpeza tem toda a comunidade.

  • (TEXTO E FOTOS: jornalista Ricardo Alexandre)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade