29 de março de 2024 06:24

Piranga em calamidade: perto do caos, prefeito sugere que cidadão abasteça carro com Red Bull e cidade vira chacota regional

Montagem feita para mostrar como vai ficar o transito na cidade / DIVULGAÇÃO

O trânsito em Piranga se transformou em um problema crônico e que vem afetando a vida dos moradores e repercutindo na economia. O crescente tráfego de carretas, em ruas estreitas e sinuosas, traz transtornos, provoca perigos e constantes riscos de acidentes. Isso sem contar com a deterioração do patrimônio histórico e as residências em geral afetadas pelo peso excessivo das cargas. A cidade não sabe como buscar uma alternativa mais ágil e segura, antes da construção, ainda sem data definida, de uma variante.

Mas a principal demanda neste momento é a conclusão de obras da prefeitura em ruas que interferem e revoltam dos moradores obstruindo o trânsito na cidade. “A cidade está um caos”, relatou um morador.

Uma intervenção prevista de rebaixamento na Rua Benedito Valadares, na região central, pode trancar o fluxo na cidade. Mas a maior repercussão em Piranga ocorreu nesta semana. Durante o programa, Piranga em Foco”, o prefeito José Carlos (PV), foi alvo de zombaria nas redes sociais.

No programa de institucional de rádio, um cidadão indagou ao gestor de como os carros e carretas passariam quando a obra estivesse iniciada já em frente uma lotérica. “Piranga vai parar ou o senhor vai colocar asas nos veículos para passarem sobre a obra?”, questionou a pergunta lida pelo apresentador Geraldo Pires. O prefeito foi categórico. “Essa pergunta eu não vou responder. Acho que esta pessoa não sabe ler o abc direito. Com tanta tecnologia ainda não inventaram isso até hoje. Mas deixo uma sugestão é que ele abasteça o carro com Red Bull já que ele dá asas para voar. Esta é a minha sugestão”.

A reposta viralizou nas redes sociais e não faltaram piadas e chacota para esculhambar a resposta. “A cidade virou chacota regional”, disparou um vereador.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade