27 de abril de 2024 13:41

Sacristão é agredido e leva gravata de assaltante; autor é preso

Um indivíduo, de 30 anos, foi preso pela PM acusado de tentativa de roubo no Bairro Boa Morte, em Barbacena, na noite de segunda-feira, (16). O autor teria ameaçado um homem, de 56 anos, de posse de um objeto pequeno na cor preta, aparentando ser uma arma de fogo. O fato ocorreu, quando a vítima, que é sacristão de uma igreja, se encontrava na parte externa e foi surpreendido pelo autor.

O solicitante contou que tentou segurar no braço do autor, que em seguida lhe desferiu uma gravata. A vítima conseguiu se desvencilhar e colocar o aparelho celular no bolso, retornando para o interior da igreja.
O autor ainda tentou impedir o fechamento da porta, agredindo a vítima na cabeça com uma pedra. Após o fato, o autor fugiu, mas foi localizado e reconhecido pela vítima. Com o autor não foi encontrado nenhuma arma de fogo ou produto ilícito.
Diante os fatos e da confirmação do reconhecimento da vitima e das testemunhas, o autor, com passagens por vários delitos, recebeu voz de prisão em flagrante delito. Ele foi conduzido a delegacia para as demais providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade