29 de março de 2024 03:06

Ladrão de galinhas é preso em flagrante

Durante patrulhamento, a guarnição foi abordada por um homem, na cidade de Belo Vale, o qual relatou que recebeu um telefonema dos caseiros do sitio de seu patrão, noticiando  que um  roubo, na localidade de Pedra.

Ao chegarem local  visualizaram uma moto para próxima do galinheiro quando o indivíduo percebeu a aproximação do veículo, o mesmo retirou sua camisa e pulou a cerca do galinheiro, sendo abordado pelos caseiros.

O indivíduo abordado relatou para a guarnição policial que estava na propriedade apenas para pegar mangas, versão desconstruída pelos caseiros, haja vista, ambos terem visualizado E. dentro do galinheiro e o pé de manga da propriedade ser distante do galinheiro, aproximadamente 100 metros.

Em contato com o proprietário do imóvel ele relatou que contratou os caseiros justamente por ter sido alvo de furto em datas pretéritas. Que já tinham sido furtados da propriedade 20 sacos de adubo, cerca de 60 galinhas e 1 portão de ferro verde e que não registrou boletim de ocorrências dos fatos, pois, não haviam suspeito até o momento.

Após a verificação dos fatos, as partes foram encaminhadas para o quartel PM, sendo confeccionado ACD do autor posteriormente encaminhado a autoridade policial, bem como, apreendido uma motocicleta Honda CG, utilizada pelo autor, sendo acionado o auto socorro costa para remoção do  veículo.

O autor foi encaminhado a delegacia regional em Lafaiete e tem diversas passagens por furtos e roubos em Belo Vale.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade