23 de abril de 2024 09:06

Polícia prende traficante que misturava farinha de trigo a cocaína na Praça da Bandeira

A Polícia Militar prendeu L.M.G. (22 anos), denunciado por tráfico de drogas na região da Praça da Bandeira e adjacências. O autor foi preso na Rua São Jorge, proximidades da Praça da Bandeira. Em sua residência foram encontrados 23 microtubos contendo substância análoga a cocaína, 01 (uma) porção maior da mesma substância, 01 (uma) porção de substância que ele relatou ser farinha de trigo e que a utilizava para misturar na cocaína, a fim de ter maior rendimento da droga, 01 balança de precisão, diversos microtubos vazios, diversos sacos plásticos para embalar drogas e 02 aparelhos celulares.
O autor assumiu a propriedade de toda a apreensão realizada e relatou praticar a venda de entorpecentes há um ano aproximadamente.
A ele foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico ilícito de drogas, sendo conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.

 

Menores são presos

Durante patrulhamento pelo Bairro Paulo Sexto, a Polícia Militar apreendeu os menores M.C.G.

S. (17 anos) e M.J.O. (15 anos), conhecidos no meio policial e recentemente conduzidos por cometimento de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.
Eles foram abordados na Avenida Expedicionário José do Nascimento Campos após denúncia anônima relatando que estariam comercializando substâncias ilícitas nesse endereço.
Em posse do menor M.J.O. (15 anos) foi localizada a quantia de R$ 157,00 (cento e cinquenta e sete reais) e um aparelho celular. Já em vistoria pela região, a Polícia Militar encontrou dezoito buchas de substancia semelhante à maconha bem como uma porção esfarelada da mesma substância.
Os menores assumiram a propriedade da apreensão realizada e foram conduzidos à Delegacia de Polícia acompanhados por um representante do Conselho Tutelar.

 

Apreensão nos Bairros Sion e Santa Maria
Durante realização de operação policial nos Bairros São João, Sion e Santa Maria, a Polícia Militar prendeu J.D.J. (21 anos), denunciado por tráfico de drogas na Rua do Campo do Botafogo.
J.D.J. (21 anos), já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, tentou dispensar algo ao solo antes da abordagem, material que foi localizado e identificado como sendo um invólucro contendo 05 pinos com substância semelhante a cocaína.
A ele foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado até a delegacia para as demais providencias.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade