28 de março de 2024 06:23

Por falta de espaço para aplicação das provas, concurso público de Lamim é adiado

Escola Napoleão Reis não tem espaço suficiente para abrigar os 1,6 mil inscritos/REPRODUÇÃO

O Concurso Publico da Prefeitura Municipal de Lamim, que estava previsto para acontecer dia 19, próximo domingo, foi adiado. Explica-se pelo alto numero de inscrições, cerca de 1,6 mil. Já  a Escola Estadual Napoleão Reis, local onde seriam aplicadas as provas, conforme o edital, possui apenas 300 lugares. Caberá à Exames Concursos solucionar o problema e comunicar aos inscritos. Vamos aguardar

“Tão logo a Administração defina novo cronograma, o Edital normativo (atualizado por uma nova rerratificação) será publicado no quadro de avisos da PREFEITURA MUNICIPAL DE LAMIM, no endereço eletrônico da empresa organizadora – www.exameconsultores.com.br, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros – www.diariomunicipal.com.br/amm-mg”, conforme Legislação Municipal (Lei nº 664 de 10/09/2015) e no Jornal de circulação da região”, diz a nota da empresa Exame Auditores & Consultores Ltda, responsável pelo concurso.

Adiamento

Em fevereiro de 2019, o Prefeito Marco Antônio de Assis (PR), diante da crise financeira,  suspendeu o curso que previa o preenchimento de 109 vagas de níveis fundamental, médio e superior. As provas aconteceriam no dia 17 de março. 

Leia também:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade