18 de abril de 2024 20:33

Prefeitura suspende rodada da Copa Verão em luto pela morte de atleta durante partida de handebol

Vinicius deixa a marca do carinho e do bom moço/REPRODUÇÃO

Foi sepultado hoje (12),por volta das 17:30 horas, no Cemitério Bom Jesus, em Congonhas,  em clima de comoção e profunda dor, o jovem Vinícius Pedro Ferreira Silva. Familiares e amigos foram tomados pelo pranto incontido pela morte precoce e pela fatalidade. A tarde a prefeitura divulgou nota de pesar evidenciando o papel de Vinicius e seus pai, o Caio Silva, atleta, treinador e um dos fundadores do Handeboleiros Congonhas.

Vinicius faleceu ontem (11) a noite, em Contagem, durante uma partida do Copa Contagem de handebol. Ele jogava pela seleção de Congonhas no torneio quando sofreu um infarto fulminante e morreu dentro da quadra e na presença do pai.

Copa Verão

Agora a tarde, a Prefeitura de Congonhas suspendeu a rodada da Copa Verão que aconteceria amanha (13) em homenagem e luto pela morte de Vinicius. “Em sinal de luto e imensa consideração a Vinícius Pedro Ferreira Silva, atleta de Handebol falecido nesse sábado, a sua família e amigos, como a todo o esporte congonhense, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, adia a rodada da Copa Verão de Futsal, que estava programada para esta segunda-feira, 13. Vinícius faleceu durante a disputa de um torneio de Handebol, na cidade de Contagem, atuando pelo Handeboleiros Congonhas, ao lado do pai, Caio Silva, que é treinador e jogador. Caio, Vinícius e os demais atletas da equipe sempre serviram também à Seleção de Congonhas. A comissão organizadora da Copa Verão divulgará uma nota oficial confirmando o remanejamento dos três jogos desta segunda-feira para outra data”.

 

Leia também:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade