29 de março de 2024 03:56

Bebê morre de parada cardíaca após socorro dos bombeiros

Manhã desta quarta-feira(15), por volta de 7:00 horas, os Bombeiros de Barbacena foram acionados a comparecer em uma residência situada no bairro Monsenhor Mario Quintão nesta cidade onde segundo o solicitante, sua filha de 1 mês e meio, não estava respirando.

No local , os bombeiros foram recebidos na porta da casa pela mãe de 20 anos, trazendo a bebê ao colo, informando que por volta de 2 horas da madrugada amamentou, colocando a ao lado de sua cama para dormir e nesta manhã ao acordar foi verificado que sua filha não apresentava nenhum sinal vital sendo verificado pelos bombeiros que a bebê encontrava-se cianótica e fria.

Diante dos fatos, os bombeiros colocaram a recém nascido na ambulância, iniciaram os procedimentos de ressuscitação com a mesma, efetuando massagens onde neste intervalo foi acionado à equipe de plantão da Santa Casa de Misericórdia, referência pediátrica para esses casos, que ficaram em prontidão para receber a equipe de Bombeiros que trazia a recém nascido.

Durante o percurso, os militares tentaram desobstruir as vias aéreas porém sem êxito, onde a mesma deu entrada na Santa Casa de Misericórdia vindo os médicos a iniciar os trabalhos, continuando o atendimento de forma intensiva. O bebê veio a falecer

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade