28 de abril de 2024 03:02

Rio Espera: Projeto “Prefeito na Comunidade” ouve demandas e encaminha prioridades

Projeto “Prefeito na Comunidade” ouvi a demanda da população em cada região /DIVULGAÇÃO

A Prefeitura Municipal de Rio Espera vem realizando o Projeto “Prefeito na Comunidade” que tem como objetivo ouvir a demanda da população em cada região da cidade. Buscando fortalecer a voz do cidadão e mostrar uma administração pública transparente. Aproximar a população das atividades desenvolvidas pela gestão municipal, promovendo assim, cidadania e bem estar da população nas comunidades.
Jenilson Heleno é morador da comunidade Córrego Santana e falou referente ao projeto: “Desde que nasci, é a primeira vez que vejo um prefeito, em Rio Espera, depois da campanha sair do seu gabinete e voltar às comunidades para ver questões de melhoria, sugestões e atender o povo mais de perto.”, elogiou. O projeto visa ouvir da população, as demandas, e sugestões levantadas pelos próprios moradores, buscando melhoria para os rio esperense.
Na oportunidade, o Prefeito Marquinhos do Matipó agradece a pareceria dos rio esperenses com o projeto em prol da comunidade e explica. “Em cada reunião estamos tendo uma boa participação dos moradores. Eles estão dando a sua opinião e sugestões. E mesmo diante da crise que nos assombra, estamos buscando a realização e solução de todos os pedidos levantados.”. E levantou ainda a importância desse projeto, “é uma forma de deixar a população mais perto da administração e mostrar a transparência da atual gestão. Assim teremos uma cidade melhor, com um governo para todos.” Concluiu
O Projeto já percorreu por várias comunidades ouvindo a todos e tem como objetivo percorrer todas as comunidades rurais e urbanas de Rio Espera.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade