25 de abril de 2024 07:26

Mulher embrigada capota carro

Noite de domingo (19), por volta das 19:20 horas, os bombeiros foram acionados a comparecer na Rodovia BR 265, altura do km  285, proximidades de  Conceição da  Barra de Minas, perto de São João del Rei, onde houve a saída de pista de um veículo Uno Mille, licenciado em  Nazareno, que era conduzido por uma mulher, de  32 anos,  tendo ainda mais dois ocupantes; dois homens de 34 e 38 anos respectivamente.

Quando os bombeiros chegaram verificaram que o Uno havia saído da pista de rolamento e capotado, sendo o fato confirmado por duas vítimas. Eles estavam em uma festa próxima e devido a chuva, a motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar,  entretanto conseguiram sair do veículo , porém  a mulher ficou com as pernas presas no interior.

A vitima   foi resgatada do veículo  apresentando escoriações e ferimentos leves , sendo conduzida a UPA  de São João del Rei.

Os passageiros nada sofreram  e recusaram socorro médico. A mulher apresentava sinais de  embriaguez,  bem como o veículo não estava devidamente licenciado,  ficando estas  incumbências a cargo da PRE.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade