A comunidade de Jeceaba se mobiliza para contabilizar os prejuízos e ajudar dezenas de famílias que foram desalojadas ontem (14) pelas enchentes do Rio Camapuã, que corta grande parte da área urbana. Diversos bairros foram atingidos e casas inundadas com as constantes chuvas que caíram a cidade chegando esta sexta feira a 115mm.
Diversas famílias foram orientadas pela Defesa Civil deixaram suas casas e foram alojadas em abrigos como escola municipal, centro pastoral e o poliesportivo municipal. O Rio Camapuã, afluente do Paraopeba, subiu mais de 3 metros. Os bairros atingidos foram Camapuã e área central.
Na Rua Entre Rios, mais conhecida a “agacha” a situação é mais crítica. Os relatos são de que moradores E comerciantes retiraram a tempo todos os pertences e muitos passaram a noite em claro com temor das enchentes que invadiram mais de 40 casas. Amigos e familiares receberam os mais de 40 alojados que pedeem o apoio da prefeitura neste momento em função de alimentação e ajuda. O Rio Campauã continua cheio, ms não transbordou na área central e a situação é de total alerta e prevenção.
Lei mais: