28 de março de 2024 22:27

Taxista de São Brás sequestrada tem carro localizado pela PM; suspeito estaria envolvido em suposto estupro em Congonhas

A PM localizou em Cachoeira do Campo, Distrito de Ouro Preto, o veículo de uma taxista tomado de assalto na semana passada. Os militares chegaram localização após denúncia de abandono do carro em uma via pública.

A história

Uma taxista passou momentos de terror nas não de um homem. No dia 22, ela procurou o quartel de São Brás do Suaçuí e relatou que nesta segunda feira (20), por volta das 12:00 horas, estava na área central da cidade quando foi abordada por um homem. O autor abordou a taxista já chamando pelo nome aparentando conhecê-la.

O suspeito pediu um serviço de táxi até Lobo Leite, em Congonhas. Ele trajava uma camisa de uma mineradora para despistar o crime que cometeria. Ao chegar próximo ao destino solicitado, o homem pediu que o levasse até Itabirito, na localidade de Bom Sucesso.

Ao chegar à zona rural, o autor surpreendeu a taxista afirmando que se tratava de um sequestro e apontou-lhe uma arma, ameaçando-lhe de morte. Segundo a vítima, ela ficou sob ameaça do bandido que consumiu drogas no carro, possivelmente crack por várias vezes. A motorista contou que o sequestrador conhecia bem a região e os moradores. A motorista e o autor pernoitaram em uma localidade rural e pela manhã, na terça feira (21), os dois foram até cidade de Itabirito onde o autor adquiriu mais drogas em seguida foram até o Distrito de Cachoeira do Campo, em Ouro Preto, para encontrar com um outro homem, de nome Tico.

A vítima e o autor voltaram a Bom Sucesso e quando chegaram a residência rural, ele tomou a direção do carro e tomou destino ignorado. Na manhã de ontem (22), a vítima solicitou um táxi e retornou a São Brás.

No quartel, os militares mostraram a foto de Alisson Ferreira Almeida, vulgo Tilico (foto), que já estava sendo procurado pela PM por diversos crimes e estupro em Congonhas. A taxista prontamente reconheceu a vítima. Um outro taxista de São Brás também foi alvo do autor quando em certa ocasião o levou da cidade até o Hospital Bom Jesus, porém ele sumiu sem pagar a corrida.

Suspeito de estupro e roubos

O autor do sequestro é o mesmo indivíduo que a quarta feira passada(22), foi preso, em uma pensão em Jeceaba, sob acusação de roubos, estelionato, suposto estupro e espalhar o terror contra mulheres em Congonhas.

 

 

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade