28 de março de 2024 06:15

Equipes decidem regulamento da Taça Vertentes;12 clubes confirmam presença podendo chegar a 16

A XXVI Taça Vertentes, o mais charmosos torneio do interior de Minas, vai iniciar sua disputa na primeira quinzena de março. Doze clubes já confirmaram a participação podendo chegar a 16 equipes.

Reunião definiu regras da Taça Vertentes/CORREIO DE MINAS

Reunidos ontem (28) à noite na sede da Liga Municipal de Desportos de Conselheiro Lafaiete (LMDCL), os representantes definiram o modelo de regulamento. Os clubes serão divididos em duas chaves de 8 jogando entre si e classificando os 4 melhores colocados.

Os 8 clubes entram na quarta de finais disputando mata-mata em dois jogos, porém sem saldo de gols como critério principal para a classificação. A semi final também disputada como o mesmo regulamento, como também a final.

A tabela será divulgada ainda na primeira quinzena de fevereiro pela Liga de Desportes.  Clubes confirmados: Flamengo, Botafogo, Ferroviário, Meridional, Mineiro, Centroluz (Lafaiete); Ribeiro da Silva (Entre Rios), UPV (Congonhas), Fluminense (Capela Nova), Vila Nova (São Brás do Suaçuí), Aliado (Santana) e Aliados (Ouro Branco).

Estão por definir: Pinheiro (Cristiano Otoni), Joselandia e Santanense, ambos de Santana.

 

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade