24 de abril de 2024 13:23

Gerdau tem vagas de emprego em Ouro Branco

Gerdau oferece diversas vagas de empregos/
Foto: Eduardo Rocha/RR

A Gerdau está com novas vagas de emprego para trabalho na cidade de Ouro Branco, em Minas Gerais. As oportunidades disponíveis são para as funções de Operador Alto Forno IV, Analista de Custos e Eletricista II.

O cargo de Operador de Alto Forno IV tem os seguintes requisitos: 1) Disponibilidade para trabalhar em turno de revezamento; 2) Disponibilidade para residir em Ouro Branco, Conselheiro Lafaiete ou Congonhas; 3) Desejável formação técnica em Mecânica ou Metalurgia; 4) Desejável conhecimento em operação de alto forno.

Para a vaga de Eletricista II, é desejável conhecimentos em manutenção elétrica, preventiva e corretiva nas redes elétricas aéreas ( RDEs). O profissional contratado será responsável pelas seguintes atividades: 1) Substituição cruzetas; 2) Retirada e instalação de postes; 3) Reparo/substituição de chaves fusíveis; 4) Emendas de cabos elétricos; 5) Substituição de isoladores; 6) Manutenção sistema de iluminação de ruas e avenidas; 7) Instalação e retirada de para raios; 8) Manutenção preventiva e corretiva de BT e AT; 9) Operação de caminhão Munck e 10) Operação de plataformas.

Na vaga de Analista de Custos, é necessário Excel avançado e SAP, desejável experiência em Gestão de Custos e ou Resultados, Gestão de Desempenho, KPI´s Industriais e desejável Pós/ MBA Controladoria/ Gestão de Negócios e afins.

Como se candidatar nas vagas da Gerdau

Os interessados devem acessar a página da Gerdau no site VAGAS. Se preferir, você pode clicar aqui para acessar mais informações sobre a vaga disponível e se candidatar.

Aos contratados, a Gerdau oferece benefícios como:

  • Auxílio-medicamento
  • Plano de Assistência Odontológica
  • Plano de Saúde
  • Previdência Privada – Plano de Contribuição Definida Gerdau
  • Seguro de Vida
  • Remuneração variável
  • Transporte e refeição fornecidos pela empresa (Mais Minas)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade