19 de abril de 2024 00:15

Tragédia em família: identificadas as vítimas fatais do acidente na BR-040 em Lafaiete

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido por volta das 15h40h, do domingo, 02/02, no km 638 da BR-040, próximo ao Posto Trevão em Conselheiro Lafaiete. A colisão envolveu três veículos, sendo dois de passeio e um caminhão.

Segundo os bombeiros, o Fiesta licenciado em Conselheiro Lafaiete ocupado por quatro pessoas. Entre as vítimas fatais, o motorista, Josumar Belchior, ex-funcionário do INSS(foto), que completou 60 anos há menos de 15 dias, e a sogra dele, Jovercina de Oliveira. Ambos morreram no local do acidente.

Uma mulher de 64 anos, filha de Jovercina de Oliveira, sofreu ferimentos graves com suspeita de fratura na perna direita. A vítima foi imobilizada e conduzida ao hospital. O pai dela estava dentro de veículo e apresentava ferimentos leves sendo também conduzido ao hospital em Conselheiro Lafaiete.

O veículo em que estavam bateu contra um caminhão Mercedes-Benz com placa de Ipatinga, bem como o Corsa com placa de Conselheiro Lafaiete onde seus ocupantes nada sofreram. Devido ao acidente formou-se um extenso engarrafamento no sentido Rio de Janeiro; sendo a pista  liberada  somente no início da noite.

Os corpos das vítimas foram encaminhados a funerária. Equipes da Via 040 e a perícia compareceram ao local.

 

 

Leia mais:

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade