19 de abril de 2024 09:58

Prefeitura de Congonhas divulga programação oficial do carnaval

Acaba de ser divulgada a programação do Carnafolia 2020 (clique na imagem), que começa na sexta-feira, 21 de fevereiro, às 19h, com o desfile do Bloco Império da APAE e o Arrastão da Melhor Idade. Em seguida, haverá um grande show com o cantor baiano Alexandre Peixe.

A grande novidade deste ano é o Circuito do Samba e Pagode, criado com objetivo de atrair os foliões para as avenidas JK e Marechal logo no início da tarde. Outra grande atração serão os shows infantis do sábado, domingo e segunda de Carnaval.

No total, haverá 28 shows, sendo 25 apresentações de bandas para adultos e 3 infantis, espalhadas nos palcos Marechal, Quarteirão do Samba e Circuito do Samba e Pagode. Das 28 atrações, 14 são de Congonhas. Não vão faltar também os tradicionais blocos carnavalescos, num total de 13 que arrastam multidões.

Desde o ano passado, Congonhas acompanha a tendência de outras cidades que preparam atrações diurnas, iniciando às 14h e terminando às 0h, para propiciar mais tranquilidade às famílias.

Saiba mais em: https://www.congonhas.mg.gov.br/…/circuito-do-samba-e-pago…/

Leia mais

Prefeitura faz acordo com justiça e menores terão que apresentar atestado de liberação no carnaval

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade