28 de março de 2024 21:52

Circuito gastronômico das Villas chega a sua 3° edição

Ao pensar em gastronomia, imagina-se um prato cheio de coisas gostosas… porém pensar em gastronomia regional, vem logo à cabeça o maior festival gastronômico da região, o Circuito Gastronômico “Sabores das Villas”, que este ano entrará para sua terceira edição.

As inscrições para participar do festival estão abertas até dia 28/02/2020. Segundo o regulamento, poderão se inscrever bares, restaurantes, churrascarias, pizzarias e choperias, lanchonetes, trailer e demais estabelecimentos, desde que explorem a atividade comercial no ramo gastronômico. Os inscritos participarão de oficinas de capacitações em Conselheiro Lafaiete e Piranga, nos dias 03 e 04 de Março, ministradas pelo equipe organizadora e Una Lafaiete, que este ano entra como uma grande parceira, trazendo para curador do evento o renomado chef Edson Puiati.

A data prevista para início do evento será dia 03/05. O cronograma com as datas das edições municipais serão oficialmente divulgadas. E para acompanhar tuuudo deste festival que promete muita coisa boa, sigam as redes sociais do evento @saboresdasvillas facebbok e instagram.

O Circuito Gastronômico “Sabores das Villas” é uma realização do Circuito Villas e Fazendas de Minas, com apoio das Prefeituras Municipais associadas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade