29 de março de 2024 12:26

Golpe no tráfico: operação apreende grande quantidade de drogas

Em Ouro Branco foram apreendidos 18 pedras de crack, 1 pedra e 5 micro tubos de cocaína, a quantia de R$698,00 em dinheiro, 2  notebooks e 4 aparelhos celulares após abordagem de um menor na Rua Benedito Belquides, Bairro Amália Rodrigues. Ele foi conduzido, juntamente com os materiais apreendidos e acompanhado de um representante legal, até a Delegacia de Polícia de Conselheiro Lafaiete.

Já durante operação policial na Rua Leôncio de Paula Almeida, mesmo bairro, resultou na abordagem de dois homens vistos em atitude suspeita. Na ocasião, um deles dispensou algo próximo à calçada que posteriormente foi identificado como sendo uma bucha de maconha.

Em conversa, o suspeito relatou ter comprado drogas do segundo abordado, sendo que parte da mesma estaria em sua residência (Rua dos Eucaliptos, Bairro Belvedere).      Em averiguação, a Polícia Militar apreendeu 40 tabletes e 02 buchas de maconha, 07 pedras de crack, 08 pinos e uma porção de cocaína, 01 balança de precisão, a quantia de R$596,00 em moeda corrente e 02 aparelhos celulares. Ambos receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade