19 de abril de 2024 20:08

PM prende autores de carro tomado de assalto e suspeitos de roubo a lanchonete

Militares receberam informação de veículo VW Up foi tomado de assalto em Entre Rios de Minas e  havia evadido sentido MG-383. De imediato, equipe do tático móvel se deslocou pela rodovia quando já no trevo de acesso a cidade de Jeceaba deparou com o veículo seguindo sentido BR-040

Materiais apreendidos pela PM/DIVULGAÇÃO

Infratores tentaram fugir, ocasião em que foram abordados e contidos pelos militares. Após abordagem, chegou ao conhecimento das equipes que os mesmos autores haviam acabado de cometer um roubo a lanchonete na cidade de São Brás do Suaçuí.

Com os três autores, sendo dois que alegaram ser menores de idade foram recuperados os bens subtraídos na lanchonete e o veículo roubado. Também foram apreendidas duas armas, sendo uma submetralhadora calibre 40 de fabricação artesanal e uma pistola calibre 380 de produção turca.

Um dos autores assumiu ser o autor de roubo em São Brás do Suaçuí, sendo localizada uma camisa de time de futebol usada na ocasião. Há suspeita que eles foram os autores de outros crimes de roubos na região em datas pretéritas.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade