28 de março de 2024 16:36

Empresa seleciona profissionais para vagas de trabalho temporário em Conselheiro Lafaiete

A empresa ETM – Service está oferecendo empregos temporários na cidade de Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais.

Os interessados em alguma das vagas devem encaminhar currículo até a próxima quarta-feira, dia 3/3/2020, para o e-mail [email protected].

Confira a relação de vagas:

Técnico Planejamento

Requisitos: experiência profissional em carteira de 2 a 3 anos; experiência nas atividades de planejamento e programação nas atividades de montagem estrutural, mecânica, caldearia e tubulação, experiencia com MS project 2016, experiência em grandes paradas será diferencial; curso técnico; conhecimento em Microsoft Project; Domínio pacote Microsoft Office; experiência na área de planejamento.

Descrição da vaga: programação e planejamento de atividades,  acompanhamento do cronograma e atualização do projeto, medição do serviço, elaboração de controle de relatórios fotográficos, Relatórios diário de obras, relatórios semanais e mensais, emissão de programação de serviços controle de matérias.

Auxiliar Administrativo

Requisitos: experiência  profissional em carteira de 1 a 2 anos (preferencialmente em mineração); ensino médio Completo ou cursando; pacote Office (Power Point e Excel); experiência com documentação.

Descrição da vaga: realizar a gestão eletrônica e física de documentos da área, será responsável por elaborar boletins de medição de serviços prestados, cadastro e aquisição de materiais, gestão de documentos e realizar demais atividades administrativas de suporte à área, suporte a área de SMS. (Mais Minas)

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade