28 de março de 2024 15:55

Sem trégua: operações prendem traficantes e combatem o tráfico de drogas neste fim de semana

A Polícia Militar fez diversas apreensões neste fim de semana. Durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na Rua Adriano Marques de Moura, Bairro Lima Dias, diversos materiais comumente utilizados para embalar drogas bem como 01 papelote contendo substância análoga a cocaína, 01 porção de substância similar a maconha e uma balança de precisão com resquícios de substância também

aparentando ser maconha, além da quantia de R$ 1,9 mil. Todo o material foi entregue na Delegacia de Polícia. O alvo do mandado (homem, 26 anos) até o momento não foi localizado.

Outro caso: Paulo VI

Durante operação na Avenida Expedicionário José do Nascimento Campos, Bairro Paulo Sexto, visando reprimir o tráfico de entorpecentes e porte ilegal de armas de fogo, foi abordado um menor (16 anos) com 47 pedras de crack e 40 buchas de maconha. Na ocasião, com o auxílio de um semovente, a Polícia Militar localizou outros 06 pinos de cocaína no local da abordagem. O menor recebeu voz de apreensão e foi conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.

Bairro São José

Em decorrência de denúncia anônima foi desencadeada operação na qual houve a abordagem do denunciado (49 anos) na Rua Efigênia da conceição Almeida, Bairro São José. Também com o auxílio de um semovente, a Polícia Militar localizou 20 pinos de cocaína e 25 pedras de crack, todas embaladas para a venda.

Bairro JK

Em decorrência de denúncia anônima, a  Polícia Militar deslocou até a Rua Jouber Salgado, Bairro JK, próximo a garagens aparentemente abandonadas, onde abordou dois adolescentes que apesar da tentativa de fuga, foram alcançados e contidos. Nas imediações do local foi localizada (com auxílio de um semovente) uma pedra de crack. Com o menor (17 anos) foi encontrada a quantia de R$ 122,00 e um aparelho de celular. Os menores (17 e 15 anos) receberam voz de apreensão por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, sendo encaminhados para a Delegacia de Polícia na presença dos responsáveis.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade