24 de abril de 2024 11:21

Homens disparam tiros contra vítima em plena avenida na madrugada do fim de semana

Na madrugada de sábado (14), por volta das 2:20 horas, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Pontilhão, em Barbacena, onde um rapaz, de 19 anos, alegou que estava com os seus amigos numa loja de venda de bebidas, quando ao sair em seu veículo em direção ao centro da cidade foi surpreendido na Avenida Governador Bias Fortes por um veículo Clio de cor escura, com 4 ocupantes que emparelhou a seu lado e um dos passageiros do banco de trás, efetuou disparos com arma de fogo em sua direção, vindo a acertar os vidros e a porta lado esquerdo de seu veículo.
A vítima sentiu um impacto em seu olho direito e foi socorrida até o Hospital Regional. O médico de plantão constatou que a vítima sofreu um corte na pálpebra direita, devido estilhaços de vidro, não havendo sinal de projéteis em seu corpo. Depois de medicada, a vítima foi liberada.
As viaturas do turno fizeram rastreamento a fim de localizar o veículo Renault Clio de cor escura e os autores, mas até o momento sem êxito. No local dos fatos, existem câmeras de segurança, que poderão ser usadas nas investigações. No interior do veículo da vítima foram recolhidos dois projéteis de calibre desconhecidos. Durante o desenrolar da ocorrência, os militares receberam informações de que um morador do Bairro Passarinhos seria o autor dos disparos e que havia confundido o veículo da vítima com o de outro cidadão, com quem teria problemas. Feito o registro para demais providências.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade