26 de abril de 2024 02:31

Dois homens e uma mulher são conduzidos por crime de tráfico e receptação no Bairro Paulo Sexto

Em 06MAI20, a Polícia Militar abordou dois homens (30 e 45 anos) e uma mulher (20 anos) ao averiguar denúncia de tráfico de drogas no Bairro Paulo Sexto, onde segundo a denúncia, além de fazerem o uso e a comercialização de substâncias ilícitas, eles também praticavam crime de receptação.
Assim que a Polícia Militar chegou ao imóvel denunciado, o suspeito (30 anos) foi flagrado fazendo uso de crack. No interior da casa, no quarto em que dormia a suspeita (20 anos), foram localizados vários materiais de procedência duvidosa e um maço de cigarros contendo 08 papelotes de cocaína e 06 buchas de maconha, substâncias que ela assumiu a propriedade. Sobre uma cômoda foi localizada uma pedra de crack e a quantia de R$ 472,00 (quatrocentos e setenta e dois reais). Ainda foram localizadas pedras de “Rondonita” aparentemente produto de furto do interior da mineradora Vale do Rio Doce.
Na posse do suspeito (45 anos), a Polícia Militar encontrou outra pedra de crack e material de providência duvidosa dentro de uma mochila que ele portava.
Ambos os abordados relataram serem usuários de drogas, sendo que o autor (30 anos) assumiu a propriedade das pedras de crack localizadas e os citados materiais de origem duvidosa, os quais ele alegou receber em troca das drogas.
Os três receberam voz de prisão, sendo que ao autor (30 anos) também foi dada voz de prisão por favorecimento ao tráfico e receptação. Envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia juntamente com a apreensão efetuada.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade