19 de abril de 2024 03:29

Lafaietense promove concurso Musa Plus Size Instagram; inscrições vão até dia 10 de junho

O evento está sendo organizado pela Miss Conselheiro Lafaiete Plus size 2019 e também  Segunda Musa Brasil Plus size 2020, Letícia Faria. Segundo ela, a ideia  surgiu quando participou do Miss Minas Gerais Plus Size Virtual , em março de 2019. Letícia teve o apoio da região e ficou em segundo lugar na votação.
Para o novo concurso, podem concorrer candidatas de toda região, porém a premiação será  entregue em Conselheiro Lafaiete e as inscrições são gratuitas.
Acontecerão vídeo-aulas para as inscritas, ensinando como devem se portar em uma passarela. Elas serão ministradas por Jean Bernardo que já coordenou passarelas de Conselheiro Lafaiete e grandes eventos entre eles moda festa e noivas, moda, infantis e outros. Catharina Fernandes também ajudará com dicas sobre fotos para divulgação comercial. Ela é digital influencer da região  conhecida por seu carisma e simpatia. A madrinha do evento será a Cristian Corrêa.
Através do Instagram @musaplussizecl  estará acontecendo lives com todos os colaboradores do evento e com dicas de Modelos Plus size de todo Brasil. As fotos das candidatas serão divulgadas no @Ig do concurso para a votação que acontecerá de 10/07/2020 a 12/07/2020.  As três primeiras colocadas  receberam títulos , faixa de Musa do Instagram e brindes dos colaboradores.
Para maiores informações  Instagram @musaplussizecl ou pelo telefone 031982482622.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade