22 de junho de 2024 18:54

Noite sangrenta: homem mata mulher, atira contra enteado e atenta contra a própria vida; homem é baleado pelas costas

Uma noite sangrenta na véspera do feriado municipal em Lafaiete. Ontem foram registrado um homicídio e uma tentativa. Na noite desta quinta-feira (18/06) por volta de 21h15 min, F. V., funcionário de uma empresa de monitoramento de câmeras de segurança, matou a sua companheira na rua Antônio Rodrigues de Castro, bairro Vila Resende. Ele ainda atirou em direção ao seu enteado antes de fugir.

Crime ocorreu ao lado do campo do Aimoré, na Vila Resende/REPRODUÇÃO

A Polícia Militar foi acionada e uma guarnição chegou ao local em menos de cinco minutos. Os militares receberam informação que o autor teria pulado o muro do campo do Aimoré onde havia tentado contra a própria vida. Ele foi encontrado pelos militares ainda com vida, O socorro foi acionado sendo ele socorrido ao hospital.

A arma utilizada no crime foi localizada e apreendida. A perícia técnica criminal compareceu para realizar os trabalhos de praxe. Até o fechamento desta matéria não havia mais informações, sobre o estado de saúde do autor.

Baleado

Ainda na noite mais um crime. De acordo com a vítima, que trabalha numa empresa de ônibus nas proximidades de um posto de combustíveis, quando ele seguia para a sua residência depois do expediente por volta de 21h, ao passar por um beco que liga a BR-040 a rua Alfa, passou pelo autor que inclusive o cumprimentou, em seguida efetuou o disparo que o acertou nas costas.

A vitima não soube informar a motivação do ataque e disse também que não deu para reconhecer o autor devido a escuridão do local. Os militares empenhados na ocorrência acionaram o SAMU e a vítima foi levada para a Policlínica Municipal. Os rastreamentos ao autor ainda estão em andamento.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade