18 de abril de 2024 10:03

Limpeza e desinfecção de locais públicos estão sendo realizadas diariamente; área ao entorno do Hospital de campanha será desinfectada

O serviço de limpeza e desinfecção de locais públicos está sendo executado diariamente no município. O objetivo é ampliar esta ação de enfrentamento ao Coronavírus a fim de proteger a saúde da população e minimizar a proliferação do vírus.
Nesta semana o serviço já foi feito no terminal rodoviário, passagem subterrânea, pontos de ônibus, proximidades de unidades de saúde e praças. Durante a semana outros pontos receberão o serviço, incluindo área em frente ao Hospital de Campanha.
O Prefeito Mário Marcus ressalta que a limpeza e desinfecção são ações necessárias, mas reforça que o isolamento social é de fundamental importância como forma de prevenção, sobretudo, neste momento em que há um aumento do número de casos em todo o Estado de Minas Gerais.
“Apesar dos esforços empreendidos até agora, ressaltamos que a colaboração de todos é de fundamental importância para a prevenção da disseminação do vírus em nossa população, portanto, solicitamos que as pessoas só saiam se necessário e sigam rigorosamente os protocolos do setor de saúde com relação ao uso de máscara, higienização e limpeza”, comentou o Prefeito Mário Marcus.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade