28 de março de 2024 12:23

Marquinho Matipó prefeito de Rio Espera parabeniza profissionais da saúde pela agilidade nos procedimentos na Casa de Repouso

O prefeito de Rio Espera, Marquinho Matipó, parabenizou toda a equipe da Saúde, Serventes Escolares e Policia do município pelo excelente trabalho desempenhado no acompanhamento, monitoramento e isolamento de todos os residentes e funcionários da Casa de Repouso Horácio Dornelas.

Casa de Repouso Horácio Dornelas / DIVULGAÇÃO

O prefeito Marquinho Matipó ressaltou que o desempenho e agilidade da Equipe de Saúde para tomar as decisões e realizar os procedimentos foram essenciais para que o vírus não se propagasse. E agradeceu “Quero agradecer a toda população, que consciente faz sua parte. Em especial, nosso muito obrigado aos profissionais da saúde, que estão à frente desta batalha contra o Coronavírus desde o primeiro dia de pandemia, 24 horas por dia. Parabéns aos nossos guerreiros e força aos rioesperenses.” Acrescentou ainda, “Que possamos continuar fazendo a nossa parte com prevenção e responsabilidade. Vamos vencer esta guerra e logo logo comemorar dias melhores!”
Foi realizado teste rápidos em todos os internos e funcionários. Monitoramento sendo realizado 24 horas. Desinfecção de toda área interna e externa da Casa de Repouso. Alimentação sendo preparada no Pré-Escolar Minilândia, pelas Serventes Escolares Municipais e entregues em marmitex. EPIs sendo distribuídos e capacitações e treinamentos para o uso correto. Além de varias outras ações para conter a proliferação.
Tal empenho das equipes fez com que a doença não se propagasse no município e os pacientes fossem transferidos para Conselheiro Lafaiete, para o Hospital de Campanha,dando inicio na realização do tratamento.

Leia mais

Surto no asilo de Rio Espera: 3 casos confirmados e 1 suspeito; prefeitura faz testagem em idosos

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade