28 de março de 2024 13:47

Álcool gel derrama sobre fogareiro e incendeia caminhão com álcool gel

Tarde de quinta-feira (5) por volta de 13:30 horas, bombeiros de São João del-rei compareceram à Avenida Presidente Tancredo Neves na região central daquela cidade onde havia um princípio de incêndio em um caminhão baú com placas de Matias Barbosa e estava naquela estacionado em via pública.
No local os bombeiros verificaram, segundo informações do próprio motorista do caminhão de 29 anos , que ele estava realizando entregas em lojas próximas juntamente com seu ajudante de 32 e pararam as entregas para esquentar as marmitas em um fogareiro no interior do caminhão baú entretanto o álcool veio a derramar sobre o fogareiro que estava aceso provocando um incêndio.

Eles tentaram controlar as chamas entretanto haviam cerca de 200 caixas de álcool em gel 70°C e algumas vieram a se incendiar, bem como houve o chamuscamento do interior do baú.

Os bombeiros depararam com os motoristas e alguns comerciantes utilizando extintor de incêndio das lojas debelando às chamas; os militares efetuaram os trabalhos finais de rescaldo e repassaram demais orientações preventivas ao motorista e seu ajudante.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade