19 de abril de 2024 00:47

Encerram amanhã as inscrições para curso de qualificação gratuito e on-line do Senac

O Senac e a Cisco são parceiros no Programa CiberEducação Cisco Brasiliniciativa da proposta Brasil Digital e Inclusivo, que desenvolverá profissionais para atuar na segurança da informação em setores público e privado.

O programa promove todos os treinamentos on-line, gratuitos e divididos em três módulos. Os participantes vão integrar a Cisco Networking Academy. As aulas do primeiro módulo devem ser feitas no período de 2 a 25 de agosto: Introdução à Cibersegurança e Fundamentos em Cibersegurança. O conteúdo introdutório será ministrado em 45 horas, com atividades e testes interativos, que reforçam o aprendizado. As inscrições acontecem até o dia 15/08.

Os alunos que concluírem o curso vão receber certificados e estarão aptos para aderir aos outros quatro módulos, que acontecem em fevereiro de 2021. Ao final, os participantes que mais se destacarem poderão fazer estágios em empresas parceiras e ganhar a inscrição para obter a certificação Cisco, que confere autorização para atuar com seus produtos e soluções.

Mais Notícias

Receba notícias em seu celular

Publicidade